quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maionese no cabelo?

Bom de principio achei esta idéia meia absurda, quando uma de minhas amigas me disse,apesar de ser louca por maionese,eu não gostei da idéia de coloca-la no meu cabelo,mas como muito curiosa decidir experimentar,e né que a meleca funcionou.Recomendo a utilização do produto para de tratamento de cabelo. Foi procurar na internet a forma certa de preparar a hidratação, ai encontrei duas receitas,que da resultados parecidos!
Eita agora quero ver as meninas acabando com a maionese da dispensa!

Receita 1

Duas colher de maionese
Duas colher de creme de hidratação da sua preferência

Modo de preparo:
Lave os cabelo com xampoo,como você faz de costume,depois pegue a maionese e o creme e
misture e passe no cabelo,de preferência coloque uma touca térmica,o indicado que seja deixado por um tempo de 45;oo mim , mas como sempre exagerada,deixei por uma hora!Depois enxague bem ,passe um condicionador ,para tirar o cheiro da maionese!

Receita 2

Quatro colher de maionese

Modo de preparo:

Lave o cabelo com bastante xampoo,depois passe a maionese deixe descansar por uma hora, na touca térmica de preferência, depois enxague bem e passe um condicionador ,para tirar o cheiro da maionese!

Credito de postagem: Adriana Bruna Albuquerque

Um comentário:

  1. Obrigada amiga gostei da sua homenagem e principalmente de vc ter divulgado a minha hidratação capilar especial, eu recomendo a todas as garotas que estão a procura de cabelos macios e brilhosos...
    By: adriana Bruna Silva Albuquerque
    Beijão a todas ;*

    ResponderExcluir

Comenta aqui